AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, junho 01, 2015

72 NOMES DE DEUS - meditação energética da cabala





Publicado em 22 de mai de 2012
Para fazer esta meditação, basta de concentrar nas letras que aparecem na tela, lendo da direita para esquerda (padrão hebraico). Concentre-se em cada conjunto de três letras hebraicas; se alguma te chamar mais atenção, ao final pode voltar a esta e ficar meditando sobre sua energia.

mais sobre cada nome em: http://bit.ly/72nomesdeus

O segredo que envolve os 72 nomes de Deus remonta a época de Moisés e é ensinado no livro cabalístico Bahir (livro da iluminação -- século I d.C.). Neste, há menção aos 72 nomes sagrados, ensinando como se chegar aos mesmos pela combinação dos versículos 19 a 21, Capítulo 14, do Livro Êxodo.
Cada um dos 72 Nomes de Deus é composto por 3 letras e cada um desses nomes serve para nos conectar com uma faixa vibratória da Luz de Deus e trazer esta sintonia divina para nossas vidas.
Os nomes estão dispostos em hebraico bíblico antigo. Contudo, ninguém necessita aprender hebraico antigo para usar os 72 Nomes de Deus em suas vidas, bastando praticá-los para se beneficiar da Luz dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!