AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, junho 01, 2015

OS 72 NOMES DE DEUS ( fonte: http://www.kabbalahcentre.com.br/kabbalah-cabala/os-72-nomes-de-deus.html)

Os 72 nomes de Deus

titulo 72 nomes de deus
Os 72 Nomes de Deus não são nomes no sentido comum, são 72 sequências de três letras hebraicas que atuam como um disparador de frequências espirituais específicas. Simplesmente passar os olhos sobre as letras, bem como formar uma imagem mental delas, pode nos conectar com essas diferentes energias que formam a corrente espiritual infinita que flui no Universo.
Essas 72 sequências foram usadas por Moisés para abrir o Mar Vermelho. E embora codificadas na história bíblica original e antes conhecidas por poucos kabalistas, seu propósito era serem compartilhadas com todas as pessoas, para que pudéssemos ter a capacidade de liberar os poderes divinos existentes em nosso interior e alcançar controle sobre o mundo físico. Em seu livro, Os 72 Nomes de Deus, que trata de forma mais abrangente o assunto, Yehuda Berg declara que para obtermos o controle sobre as leis da mãe natureza, precisamos primeiro atingir o autodomínio.
Ao passar o mouse sobre cada sequência da tabela abaixo, você verá com qual energia cada uma delas se conecta. Clique no(s) nome(s) e faça sua meditação.

Clique nos nomes abaixo e faça a sua meditação.

Para aprender como lidar com o poder dos 72 Nomes, juntamente com os propósitos para os quais eles podem ser usados, recomendamos a leitura do livro: Os 72 Nomes de Deus: Tecnologia da Alma.

Para adquirir o livro e/ou obter mais informações entre em contato kcbrasil@kabbalah.com | 0800 772 3272

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!